Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Celebrações do Dia do Evangélico têm grande participação do público em São Desidério

Publicado em: 06/8/2019

Momentos de pregação, louvor e shows marcaram os dois dias de comemorações ao Dia do Evangélico em São Desidério. Realizado entre os dias 1º e 02 de agosto, o evento religioso foi organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT) com o apoio das Igrejas Evangélicas Reunidas e contou com participação de um grande público além de caravanas de várias comunidades rurais e de outros municípios que lotaram a Praça Abelardo Alencar.

A programação da primeira noite teve participação do Pastor Preletor Antônio Márcio e show góspel com o cantor Davi Sacer. “Adorei a pregação do Pastor Antônio Marcos e do show de Davi Sacer. Um evento muito bom, bem organizado e que incentiva os evangélicos a evangelizar ainda mais as pessoas”, destacou a participante Sâmella Paulino.

Gerson Soares se deslocou da comunidade de José Nobre para participar das comemorações. “É o primeiro ano que participo, deu para ver que este é um evento muito grande, bem organizado e diferente”, afirmou.

Na segunda noite, 02, data oficial do evento, a pregação foi realizada pelo Pastor Nerildo Accioly. “Quero parabenizar a ação da Prefeitura Municipal por um ato tão importante que é o Dia do Evangélico nesta cidade, e para o país que tem tido uma abertura muito boa para a propagação do evangelho de forma que a cidade está de parabéns”, revelou o pastor Nerildo.

O show gospel ficou por conta da renomada cantora Damares que encerrou as comemorações. “Uma alegria enorme estar aqui hoje adorando o nome do Senhor. É um motivo de muita gratidão para juntos oferecermos o melhor para Jesus”, frisou a cantora Damares. Artistas locais também integraram a grade musical.

O prefeito Zé Carlos esteve presente durante os dias do evento. “A cada ano estamos investindo mais nesse evento e esse ano trouxemos um dos maiores nomes da música gospel que é a Damares, e no primeiro dia tivemos Davi Sacer. Além de toda estrutura da festa a Prefeitura também se preocupa com a logística oferecendo transportes para que pessoas da zona rural venham para a sede participar e isso contribui para o aumento da participação do público”, concluiu o prefeito Zé Carlos.

 

 

 

PREFEITURA DE SÃO DESIDÉRIO-BA
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *