Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Site do Planserv disponibiliza simulador de contribuição

Publicado em: 05/9/2019
Quem tem interesse em se tornar beneficiário do Planserv, mas está em dúvida quanto ao valor da mensalidade, pode fazer o cálculo no site do plano. A página também apresenta a tabela de contribuição a partir da faixa salarial de cada servidor. Para chegar ao cálculo simulado, o servidor deve acessar aba ‘Beneficiário’ no site do Planserv.
É preciso ter em mãos o valor da remuneração bruta paga pelo Estado da Bahia, existência de cônjuge, número de dependentes e agregados e o tipo de plano (básico ou especial) escolhido. Em seguida, basta clicar em ‘Calcular’. A lista de documentos necessários e outras informações relacionadas a novas inclusões estão disponíveis na aba ‘Movimentação Cadastral’, também em ‘Beneficiário’.
Neste módulo, também é possível conferir a aba ‘Postos de Atendimento’, onde o servidor encontra a lista completa das unidades do Planserv disponíveis na Rede SAC em todo o estado. Os documentos listados devem ser entregues em uma delas pelo servidor que deseja solicitar a inclusão no Planserv.
O site da assistência disponibiliza ainda a aba ‘Perguntas Frequentes’, que esclarece a maioria das dúvidas dos servidores sobre a assistência. Caso permaneça com alguma questão não respondida, o beneficiário pode entrar em contato com a Central de Relacionamento (0800 56 6066, ligações de fixo, e 3402-3700 para chamadas de celular), que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *