Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MANSIDÃO: COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO FOI SUCESSO TOTAL!

Publicado em: 30/9/2019

Na última sexta-feira, dia 27 de setembro de 2019 foi um dia que entra para a história do município de Mansidão-Bahia.

Na ocasião, com a presença de diversas autoridades municipais, diversos segmentos da sociedade e a Praça da Independência totalmente lotada, foi comemorada, mais uma edição do DIA DO EVANGÉLICO EM MANSIDÃO 2019.

O evento foi organizado pela COPEM (Conselho de Pastores de Mansidão e o apoio incondicional da Prefeitura Municipal, através do gestor Ney Borges e da Primeira-Dama Railma Borges.

Foi uma noite impar que teve diversas atrações para comemorar esta data, entre elas: Cantora Internacional Shirley Cavalhaes que emocionou os presentes louvando hinos que tocaram os corações dos presentes, além beleza da Palavra do famoso Pregador Pastor Erivelton Silva.

“O Dia do Evangélico deve ser comemorado diariamente! Afinal de contas, eles formam uma grande parte da sociedade que só traz o bem para o povo. Além do mais, eles pagam seus impostos e devem ser tratados com todo  respeito, dignidade e sem diferença.Tem o direito de ter seu dia de comemoração com o apoio do poder publico. O Dia do Evangélico teve o apoio da Gestão Municipal, porém, agradeço ao nosso Jesus Cristo que nos tem dado essa oportunidade de estar sendo Prefeito e poder ajudar com a nossa equipe, a fazer uma festa tão brilhante.O ano que vem, certamente repetiremos o sucesso!”Disse o Prefeito Ney Borges.

O Prefeito Ney Borges marcou presença com sua comitiva, composta por sua Esposa Railma Borges,Secretários Municipais,Vereadores e Amigos.

Por João Néris DRT 414-BA

Fotos:Página Mansidão Mansidão

            

Deixe uma resposta

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *