Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

O Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) vai custar em média 3,56% menos para os contribuintes baianos em 2020. Os valores foram divulgados nesta quarta-feira (18), pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA). Os utilitários foram os maiores beneficiados pela redução, já que terão um IPVA 4,35% mais barato. A segunda maior queda foi para automóveis (4,20%), logo em seguida para ônibus e micro-ônibus (3,93%) e, por último, motos (2,72%) e caminhões (2,62%). De acordo com a Sefaz, os novos valores foram baseados em estudo da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) feito por meio da análise dos preços praticados na Bahia em outubro deste ano. Agência Brasil

Publicado em: 19/12/2019

O Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) vai custar em média 3,56% menos para os contribuintes baianos em 2020. Os valores foram divulgados nesta quarta-feira (18), pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA).

Os utilitários foram os maiores beneficiados pela redução, já que terão um IPVA 4,35% mais barato. A segunda maior queda foi para automóveis (4,20%), logo em seguida para ônibus e micro-ônibus (3,93%) e, por último, motos (2,72%) e caminhões (2,62%).

De acordo com a Sefaz, os novos valores foram baseados em estudo da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) feito por meio da análise dos preços praticados na Bahia em outubro deste ano.

Agência Brasi

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *