Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Em parceria com Dnit, Prefeitura de Formosa instala lombadas físicas na BR-135

Publicado em: 19/2/2020

A Prefeitura de Formosa do Rio Preto em parceria com o Dnit está instalando lombadas físicas na BR-135, no perímetro urbano do município, nas proximidades do bairro Morada Nova, entrada para o Povoado do Arroz e bairro Barreiro Preto.

O prefeito Dr. Termosires Neto, o Secretário de Infraestrutura, Serviços Públicos e Saneamento, João Batista, e o coordenador de Serviços Públicos, Rogério Portela, acompanharam os serviços nesta terça-feira (18/02). A administração municipal disponibilizou a massa asfáltica e o Dnit efetuou o trabalho, conforme as normas e padrões técnicos para a construção dos redutores de velocidade.

As áreas foram definidas por serem muito movimentadas e rota de muitos moradores dos bairros e localidades a que dão acesso.

Também será implantada uma lombada na região da Malhadinha, trecho muito utilizado por ser ligação entre os dois lados desse Vale, por meio da parceria Prefeitura de Formosa e Dnit.

Já na cidade, o governo municipal tem instalado, com recursos próprios e com os serviços da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, os redutores de velocidade em diversas ruas, proporcionando mais segurança e prevenção de acidentes.

 

 

 

 

 

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *