Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MUQUÉM: LIDERANÇAS REFORÇAM PRÉ-CANDIDATURA DE MARA RIOS RUMO À PREFEITURA

Publicado em: 19/2/2020

Um ato de lealdade e de verdadeiro comprometimento, daqueles que se propuseram a fazer o bem pelo seu município. Isso é o resumo de algumas das muitas lideranças que estão apoiando a pré-candidata da Oposição Mara Rios em Muquém do São Francisco.

 No último sábado, ela teve a grata satisfação, em receber em sua residência no Javi, algumas destas tantas lideranças, que foram para dar um abraço e reafirmar o compromisso de luta e atualizar os fatos que, que segundo eles, são resultados satisfatórios em todos os rincões do município, em prol de Mara Rios, rumo as eleições deste ano.

Dentre estas lideranças, vale destacar as da foto: Fernando do Riacho, Celino da Passagem, Ladio, Robson do Riacho, Vereador Renato, Vereador Nando,  Vereador Ailson e  Isaurino do Riacho.

“Foi um prazer em recebê-los aqui! Isso demonstra o quanto estamos fortalecidos e eles também comprometidos em juntos implantarmos um novo modelo de gestão. Do povo para o povo. Estamos felizes com as adesões e também com os apoios que estamos recendo de várias partes de Muquém do São Francisco. Com fé em Deus e com o povo, vamos mudar a vida do nosso povo!” Disse Mara Rios.

Vale destacar, que em Muquém do São Francisco está um chamado “Catatáu da Gota Serena”.Isso porque o Secretário Municipal de Esportes, Kêu Coimbra já lançou sua pré-candidatura a prefeitura pelo DEM liderado na Bahia por ACM Neto que deseja ser candidato a governador em 2022. Por outro lado, o grupo do Prefeito Marcio Mariano que é do lado do PP do Vice-Governador da Bahia- João Leão não se manifestou a respeito disso: Se apoia ou não.

Fontes relataram a nossa reportagem, que em reunião reservada, inclusive com a presença de Kêu Coimbra, Zé Nicolau desistiu da disputa e ficou decidido que o pré-candidato oficial da Situação, sairia de uma pesquisa feita entre: Jurandir Barros que é o atual Vice-Prefeito x Gilmar do Posto. Quem fosse melhor avaliado seria indicado na cabeça de chapa.

A nossa reportagem tentou contato com o Prefeito Marcio Mariano para falar sobre o assunto, mas até o momento não nos retornou.

Também, caro leitor, não se surpreenda, afinal, ninguém nunca viu alguém assinar uma promissória ou documento em um acordo político, até porque não vale nada, e olha que é escondido.

Todavia, Kêu Coimbra está se movimentando e já disse que não tem mais como deixar sua pré-candidatura, pois é embasada no povo e Deus. Porém, fontes informam que no grupo do prefeito ao lançar-se, Kêu Coimbra criou um mal estar na cúpula, dando a perceber um racha no grupo.

Já Mara Rios, consolidada na Oposição há anos, vem trabalhando diariamente com cautela e pés no chão; todavia,como mostram os personagens da foto da capa, está muito feliz com o andar da “carruagem”!

Por João Néris DRT 4145-BA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *