Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MUQUÉM: MARA RIOS SEGUE ABSOLUTA E AVANÇA EM SUA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITURA

Publicado em: 01/3/2020

Ontem(sábado), Mara Rios recebeu em sua residência, os Vereadores atuantes:Renato, Nando,Aulino e Ailson.Estes porém, reafirmaram com convicção que estão firmes e fortes em segui-la na disputa eleitoral deste ano de 2020 em Muquém do São Francisco-Bahia.

Mais tarde, Mara Rios recebeu outros pré-candidatos a vereador: Tetê,Neto do Hospital,Robson do Riacho e Nice da Santa Barbara e “lacraram”em prol de sua pré-candidatura.

 

 

Sem parar, Mara Rios foi visitar algumas bases, entre elas, na Comunidade denominada Reforma de Manoel Dias e solidificou a pré-candidatura de Dadú à vereador pelo seu grupo político.

Mara Rios disse que nada de negativo abala sua estrutura emocional e muito menos a sua pré-campanha que já é consolidada com pessoas sérias, de palavra e com potencial para vencerem juntos o pleito de 2020.

“Não olho para os adversários, procuro sempre focar no nosso trabalho junto as lideranças e também ouvindo o povo; isso é o que importa. Nossa pré-campanha está bem conduzida, o grupo está fortalecendo cada dia que se passa e com fé em Deus tudo dará certo.” Disse Mara Rios.

Por outro lado, o grupo do prefeito está com uma dor de cabeça danada, uma vez que seu Secretário Kêu Coimbra(DEM) já está andando como pré-candidato e afirma que não volta atrás, mas até agora sem o apoio público de Marcio Mariano(PP), que ainda tem que lhe dar com as situações de Jurandir Barros e Gilmar do Posto, cujo acordo, com a desistência de Zé Nicolau, um destes, seria escolhido pelo grupo através de pesquisa. Ou seja, a bagunça é geral do lado do prefeito, demonstrando uma total falta de capacidade de articulação, para não dizer em outras palavras que está sem rumo.

Para piorar ainda mais, um líder político do Javi foi anunciado pelo próprio Marcio Mariano como apoio ao seu grupo anteontem em sua rede social com direito a foguetes e tudo mais, porém no outro dia(ontem) este mesmo, já estava junto com articuladores de Kêu Coimbra, tirando fotos e sorrindo de boa cuja legenda publicada apoia Kêu, ou seja, ninguém sabe quem está falando a verdade.

Como diz aquele inteligente que finge de “burro”: Vai entender!
Por João Néris- DRT 4145-BA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *