Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

WANDERLEY: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO GILBERTO REIS BUSCA RECURSOS PARA O MUNICIPIO EM SALVADOR

Publicado em: 05/3/2020

O Vereador e Pré-Candidato a Prefeito de Wanderley, Gilberto Reis(PSD)esteve com a Deputada Estadual Jusmari Oliveira(PSD) em reunião na Secretaria de Educação do Estado da Bahia com o Superintendente da Secretaria de Educação, Helder Amorim, e com a Diretora da SUPEC, Suely, para tratarem da Construção de Quadra Poliesportiva e Muro do Colégio Estadual Antônio Inácio de Oliveira na cidade de Wanderley.

Gilberto Reis é o pré-candidato a Prefeito pela Oposição e vem recebendo apoios diariamente de pessoas importantes do mundo político no municipio. Para se ter uma ideia, entre tantos outros, destaca-se o ex-prefeito Antônio Porto e seu Grupo, apoio fundamental para o sucesso de sua campanha, além da Deputada Jusmari Oliveira que sempre está batalhando por melhorias no oeste.

“Nossa pré-candidatura não é uma imposição pessoal e sim, um desejo do povo de Wanderley que quer um novo modelo de governança no município. Estou pronto para dialogar com todos e com fé em Deus e a nossa população, tudo vai dar certo nesta nossa luta!” Disse Gilberto Reis.

Na oportunidade, a Deputada Estadual Jusmari Oliveira, também solicitou benefícios para outros municípios do oeste como: A construção de uma quadra poliesportiva no Colégio Estadual Pio Alves dos Santos em Baianópolis, da reforma, ampliação do Colégio Estadual Rodolfo Queiroz em Riachão das Neves e construção do muro e quadra poliesportiva do Colégio Estadual do Povoado de Cariparé também no município de Riachão das Neves.

Por João Néris DRT 4145-BA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *