Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Buritirama: Contra a Dengue, Prefeito Dedê Alves autoriza capina e limpeza geral das ruas e praças da cidade.

Publicado em: 08/4/2020

Após o período de fortes chuvas que caíram no município, a Prefeitura de Buritirama, através da Secretaria de Infraestrutura, intensificou os serviços de capina e limpeza nas ruas e avenidas da cidade. O alto volume de chuva fez com que o mato crescesse rapidamente, exigindo uma atenção redobrada das equipes do governo municipal.

Ontem, dia 07 de março, a Secretaria de Infraestrutura deu início à realização dos serviços de, capina e roçagem em diversas ruas, travessas e avenidas.

“O trabalho de capina, roçada e varrição são realizados diariamente pela equipe da SEINFRA em vários pontos da cidade, com o objetivo de manter as ruas, avenidas e praças limpas e impedir o rápido crescimento do mato, para evitar muitos problemas, inclusive à proliferação do mosquito da Dengue.” Disse o Secretário de Infraestrutura, Irmão Wellington.

Para o Prefeito Dedê Alves “ É importante este trabalho de capina e limpeza geral das vias públicas”. Mais uma vez, solicito aos donos de terrenos que também limpem seus imóveis, pois já estamos com uma batalha enorme contra o Coronavírus e não devemos esquecer que a Dengue também mata. A prefeitura vem fazendo sua parte, mas a nossa população também tem que fazer a sua. Juntos por uma Buritirama cada vez melhor! Disse.

Reportagem: Vagner Santos

      

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *