Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Decreto do Estado ordena toque de recolher em mais 33 cidades; região de Irecê está inclusa

Publicado em: 04/8/2020
Decreto do Estado ordena toque de recolher em mais 33 cidades; região de Irecê está inclusa

Gentio do Ouro / Foto: Reprodução / Página Revista

Em decreto desta terça-feira (4), o governo do estado determinou toque de recolher em mais 33 cidades do estado. A medida vigora até o dia 11 de agosto e tem como objetivo conter o avanço do novo coronavírus no estado. Com o decreto, fica proibida a circulação de pessoas e veículos nas vias públicas. Em um grupo, o período de restrição é entre as 18h e 5h. São os casos de Alagoinhas, Almadina, Barreiras, Castro Alves, Ibirataia, Itaberaba, Jaguarari, Jitaúna, Salinas da Margarida, Tucano, Uauá e Várzea da Roça.

 

REGIÃO DE IRECÊ

O toque de recolher fica mais curto, entre as 20h e às 5h nos municípios da região de Irecê, que são: América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Bonito, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Irecê, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Morro do Chapéu, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Tapiramutá e Uibaí.

 

Ainda segundo o decreto, no horário de restrição são poderão funcionar os serviços considerados necessários ao funcionamento das indústrias e centros de distribuição e o deslocamento dos trabalhadores e colaboradores.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *