Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Mirela Macedo oficializa candidatura à prefeitura de Lauro de Freitas

Publicado em: 14/9/2020
Mirela Macedo oficializa candidatura à prefeitura de Lauro de Freitas

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (12), o PSD confirmou, em convenção partidária, a deputada estadual Mirela Macedo como candidata oficial à prefeitura de Lauro de Freitas. A coligação “Uma nova esperança para Lauro de Freitas” reúne PSD, PSL e PMB, que indicou o vereador Fausto Franco para compor a chapa como vice-prefeito.

 

“Estou decidida a lutar pelo povo desta cidade e determinada a construir um lugar digno para este povo tão trabalhador e acolhedor. A chapa Mirela e Fausto traz uma verdadeira esperança para Lauro de Freitas, que vem sofrendo ao longo dos anos um descaso por parte de gestores. Estamos trabalhando a cada minuto com um único objetivo: resgatar e transformar Lauro de Freitas”, afirmou a candidata.

 

“Eu e Mirela jamais vamos desviar dos propósitos de servir ao povo e de servir da melhor forma, para honrar cada cidadão desta querida Lauro de Freitas, que muito me orgulha pois nasci e cresci neste lugar. Agora terei a oportunidade realizar o meu sonho, de ver essa cidade nos trilhos da prosperidade”, comentou Fausto Franco (PMB).

 

Presente na solenidade, o senador Angelo Coronel (PSD) destacou que a experiência de Mirela e Fausto os credenciam para assumir o executivo da cidade e afirmou que “a esperança de Lauro se renova com Mirela”.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *