Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

‘Fora Bolsonaro e Lula presidente’ é eixo central da campanha do PCO em Salvador

Publicado em: 24/9/2020

por Lucas Arraz

'Fora Bolsonaro e Lula presidente' é eixo central da campanha do PCO em Salvador

Foto: Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Salvador pelo PCO, Rodrigo Pereira definiu como eixo central de sua campanha o mote “Fora Bolsonaro, Lula candidato e Lula presidente”. 

 

O prefeiturável disse que a defesa ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a oposição ao governo de Jair Bolsonaro são pilares contra os efeitos da pandemia do coronavírus na cidade. “Pois temos um governo no Brasil que é fascista e tira direito das pessoas. Esse governo não tem nenhuma ação direta para resolver o problema do coronavírus”, disse Pereira em entrevista ao Isso é Bahia, de A Tarde FM (103.9) e do Bahia Notícias. 

 

“Nós avaliamos que só tem condição de resolver os problemas de Salvador tirando este governo que está aí, e tendo um governo minimamente progressista. Qualquer candidato que disser que tem soluções para todos os problemas de Salvador é mentira. É estelionato eleitoral”, argumentou.

 

Rodrigo Pereira foi o último entrevistado da série de conversas com os candidatos à prefeitura de Salvador na atração. Entre outras propostas, o postulante prometeu, se eleito, estatizar serviços na cidade. 

 

“Os serviços centrais da cidade vão ser estatizados, seja do transporte ao lixo. Mesmo no caos do coronavírus, a prefeitura retirou 70% da frota de ônibus. Aqueles trabalhadores que não tiveram o privilégio do ‘fique em casa’ foram se amontoando”, completou.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *