Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

BARRA: PREFEITO DEONÍSIO PERDE O PROCURADOR JURIDICO PARA O GRUPO DE ARTUR SILVA

Publicado em: 28/9/2020

A campanha eleitoral no município de Barra oeste da Bahia vem tendo a todo instante surpresas inusitadas! Porém, a coisa não anda bem para o atual prefeito Deonísio Ferreira do PSDB que tenta a reeleição.

Neste contexto, vamos por alto, enumerar alguns fatores que deixam claro que o atual gestor vem em declínio em suas articulações, numa cintilante demonstração do também, fortalecimento do seu principal opositor, o ex-prefeito Artur Silva do PP.

Em um espaço de pouco tempo, Deonísio veio perdendo sucessivas forças políticas principalmente de quem o ajudaram a voltar em 2016.

O roteiro de piora à situação do prefeito Deonísio Ferreira, que mais parece com um filme de terror! Vejamos por cima alguns faltos que corrobam com o descrito neste texto.

Inicia-se com o seu atual vice-prefeito Dr. Joaquim Cavalcanti e seu grupo que o largaram por não concordar com sua gestão(Deonísio) e saíram para dar apoio a Artur Silva, sendo Dr. Joaquim Cavalcanti consagrado na convenção municipal como candidato a vice na chapa oposicionista.

Para botar mais lenha na fogueira, só para se ter uma ideia de como a coisa não vem andando conforme planejado, da atual gestão do Prefeito Deonisio, alguns Secretários Municipais entregaram suas pastas: Dr. Aurélio(Secretário de Governo) Nildo Alcântara (Secretário de Assistência Social) e dois da Infraestrutura- Marcão Camandaroba e Junior Camandaroba; ou seja, a engrenagem da máquina administrativa não  está funcionando como devia.

E você caro leitor acha que acabou? Não. Tem mais, na Câmara de Vereadores Deoníso perdeu para Artur Silva excelentes parlamentares:1 ) Sara de Cacau,2) Romeu Junior,3) Galego,4) Chico Raposa,5)João do Vasco. Hoje o Grupo de Artur Silva tem 09 vereadores no parlamento local, enquanto Deoníso só conta com 04.

A coisa está tão feia para o lado da Situação, que o Prefeito Deoníso só tem 16 candidatos para disputar, enquanto Artur Silva tem 57. Ou seja, para quem está com a prefeitura na mão deveria ser ao contrário; o que leva a crer que a coisa não está boa para o grupo que tenta a reeleição.

Mas, a situação de piora não para por ai não. Diariamente Artur Silva vem recebendo apoios de lideranças tanto da sede quanto da zona rural em seu projeto de retorno à chefia do executivo municipal.

O leitor deste escrito deve estar imaginando que acabou não é? Pois bem, para aumentar o “fuá” na política barrense e mais problemas para o prefeito Deonísio Ferreira, o seu Procurador Jurídico Dr. Lucas acaba de pedir exoneração do cargo e vai direto para fortalecer as correntes, já  reforçadas do exercito eleitoral de Artur Silva, seu maior adversário.

Dr. Lucas por sinal é um advogado renomado que entrou pela porta da frente e saiu, também por ela; dando uma satisfação ao gestor de que faz parte do grupo do atual vice-prefeito Dr. Joaquim Cavalcanti  que o mesmo está na chapa com Artur e que não podia marchar contra.

Vamos dar um basta por hoje, afinal, não queremos escrever mais coisas ruins para não deixar o prefeito sem dormir.

A bem da verdade é que Artur Silva vem ganhando força de forma avassaladora diariamente e pelo cenário que já está desenhado haverão apostas para saber quem vai ser o último a sair do barco do prefeito.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *