Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Identificado homem que morreu após ser atropelado por moto na zona rural de Iuiu

Publicado em: 20/3/2023

Um homem, identificado como Joelio Rodrigues da Silva, 36 anos, morreu, na noite de sábado (18), após ser atropelado na BA-160, em Pindorama, zona rural de Iuiu, no sudoeste da Bahia.

O acidente foi registrado por volta das 20h40,no km 2, sentido Iuiu. Além do óbito, o condutor da moto Aleefe dos Santos de Oliveira, 19 anos, se feriu e foi encaminhado por populares ao Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, onde se encontra internado, sem risco de morte.

De acordo com informação do 3º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar, Aleefe seguia pela rodovia em uma moto  CG Titan 150, placa OUV-4H37, cor vermelha, quando atingiu Joelio.

Ainda de acordo com a polícia, há informação que Joelio  sempre andava pela rodovia, na maioria das vezes embriagado.  No local do acidente foi encontrado uma garrafa de refrigerante com um líquido, este parecido com pinga.

Populares acreditam que  devido ao estado de embriagues da vítima, ele tnha indo para o meio da via , devido a escuridão que se encontrava não o motociclista não conseguiu desviar dele.

O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no IML-Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame. (Folha do Vale)

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *