Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Bahia: Colisão envolvendo dois caminhões na BR 324 deixa um dos motoristas morto

Publicado em: 22/3/2023

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada na noite de terça-feira, 21, para prestar socorro na BR 324, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Tanquinho, mais precisamente próximo ao Povoado São João, depois da ponte do Rio Tocós, onde ocorreu uma colisão frontal envolvendo dois caminhões.

Ao chegarem no local pouco depois das 22h os socorristas encontraram um dos caminhoneiros preso nas ferragens e começou uma grande batalha para retirada do mesmo que duraria cerca de 1 hora. O outro condutor teve ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital de Tanquinho.

Lucival Souza coordenador da Brigada disse ao Calila Notícias que o motorista conversava com a equipe durante. “Pedia a gente pra não deixar ele morrer, lutamos da melhor forma, mas ele sofreu multiplas fraturas, foi um impacto muito forte”, relatou o coordenador da equipe de socorristas.

Ainda de acordo a Lucival após a equipe conseguir retirar a vítima das ferragens a conduziu para o Hospital Municipal de Riachão distante cerca de 18 km do local do acidente, neste espaço de tempo a mesma sofreu duas paradas cardiacas e foi reanimada pelos socorristas, e deu entrada no hospital conversando, a equipe médica fez todo procedimento para fazer a transferência que aconteceu por volta de 01h da madrugada desta quarta, mas o caminhoneiro morreu dentro da ambulância antes de acessar a BR com destino a Feira de Santana. Ele foi identificado como Vivaldo Silva Sena, 64 anos, morador de Itaberaba.

Na manhã de hoje o CN manteve novo contato com Lucival para saber algo mais sobre o motorista do caminhão e ele informou que o mesmo foi atendido no hospital de Tanquinho e liberado, ele retornou para o local do acidente e se mostrava bastante desesperado, “falando coisa com coisa, se jogando pelo chão, um cena muito chocante”, lamentou Lucival.

A colisão foi fontal com um dos condutores tendo invadido a contramão e os dois veículos ficaram fora da pista de maneira que não precisou ser interrompido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência e deverá posteriormente indicar quem provocou o acidente. (Calila Notícias)

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *