Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Colbert Martins rebate críticas de Jerônimo Rodrigues sobre a estrutura da saúde de Feira de Santana

Publicado em: 22/3/2023

O prefeito do município de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), rebateu as críticas do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a estrutura da saúde e de investimentos do município. Segundo o Acorda Cidade,  o prefeito salientou a necessidade de conversas junto ao governo do estado.

 

“Sobre descer do palanque, está certo. Eu pedi uma audiência, o governador ainda não pôde me atender e ele disse que quando retornar da China vai procurar conversar com todos nós. Eu espero isso com muita tranquilidade, humildade, mas com altivez do mandato que tenho e com respeito ao mandato que o governador tem. Ele tem 81 dias no mandato e no palanque o tempo inteiro. O que teve ontem aqui, foi palanque político. Achei que ele viesse trazer as novidades sobre a Micareta, mas nada. Poderia fazer uma grande demonstração, mas ele não desceu do palanque, ao contrário de mim que desci há quase quatro anos atrás”, disse.

 

O gestor municipal ainda comentou que espera que a viagem à China do governador seja “um milagre” na resolução de problemas junto às prefeituras.

 

“Espero que o espelho seja refletido e que possamos conversar tranquilo. Estive até com o prefeito Bruno Reis que me informou ainda que o governador também não o recebeu ainda. Espero que essa viagem da China possa ser um bom milagre. Achei o governador em um tom mais forte. Não tenho dúvidas de que precisamos abaixar as armas, é importante. Estamos já na preparação da Micareta, eu soube que ele não gostou, mas não é possível que um governador que morou em Feira de Santana, que vive aqui não permita que nós tenhamos uma Micareta como foi o Carnaval de Salvador”, finalizou.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *