Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Conceição do Coité-BA: Morre Wilson socorrista do Águia Resgate

Publicado em: 22/3/2023

Morreu na noite desta terça-feira, 21, na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, João Wilson, 33 anos, socorrista voluntário do Águia Resgate. Ele dirigia também o grupo CN Notícias e Coité Central de Notícias no WhatsApp, sempre com participação em audios e videos mostrando ocorrências da cidade.

A repercussão da morte de Wilson teve início por volta das 19h, o Calila Notícias entrou em contato com Gildo Carneiro coordenador do Águia em busca de informação sobre o ocorrido. Ele disse que o colega passou mal numa sucata onde trabalhava, próximo a Fazeda Biongo às margens da BA 411, sentido Coité Salgadália, ele próprio conseguiu pilotar a moto por cerca de 5 km, chegando no hospital às 16h18 pediu ao porteiro para avisar, “eu pedir a uma socorrista que fosse imediatamente para dar apoio a ele, e quando cheguei fui informado que o estado dele era muito grave, foi colocado no balão de oxigênio, mas não resistiu.

João Wilson era muito dedicado na sua função de socorrista voluntário e ocupava a função de sub-comandante do grupo.

” É com muita tristeza que informo o falecimento de Wilson. O mesmo passou mal no trabalho, e quando chegou no hospital piorou e acabou vindo a óbito”, informou Gildo coordenador o Águia.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *