Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Bahia: Ex-suplente de vereador de Lamarão morre em acidente na BA 084

Publicado em: 27/3/2023

O ex-suplente de veerador de Lamarão, município do território do sisal, Raimundo Ferreira dos Santos, 59 anos, morreu após se envolver em um acidente com um caminhão, no fim da manhã de sábado (25), em Biritinga. O caso ocorreu na BA-084, na altura do povoado Barrocão, por volta das 11h10.

A vítima conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ Crosser Z, de cor preta, placa QTW2F24, licença de Serrinha, quando,  por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e bateu repentinamente na traseira do caminhão Mercedes-Benz, de cor verde, placa JOH3156, licença de Feira de Santana.

Os dois veículos transitavam no sentido Biritinga-Nova Soure. Uma ambulância compareceu ao local para socorrer a vítima, mas Raimundo não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento.

Raimundo era natural de Inhampube e foi candidato a vereador em Lamarão nas eleições de 2016 pelo PSB, porém não teve votos suficientes para se eleger (101) ficando na suplência do partido. Fonte: PCS * Com a colaboração do repórter Reny Maia.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *