Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Buritirama: Prefeito Arival Viana assina Ordem de Serviço para Construção da Lavanderia do Hospital Municipal

Publicado em: 14/4/2023

 

Nesta quinta-feira, 13 de abril de 2023 o Prefeito Arival Viana assinou a Ordem de Serviço para Construção do Espaço da Lavanderia no Hospital Maternidade Nossa Senhora da Luz.

A obra será executada pela empresa Construtora Uchoa Eireli LTDA em um prazo máximo de 150 dias, cujos recursos são de uma Emenda Parlamentar  do Deputados Federal Arthur Maia(UB).

 

Segundo a Secretária da Saúde, Nádia Caitano ” A lavanderia hospitalar é um dos serviços de apoio muito importante para nosso hospital, ira trazer maior segurança no atendimento ao paciente e maior qualidade para os trabalhadores que prestam serviços. Com a estrutura adequada todo o fluxo acontecerá dentro dos padrões!

 

 

“Agradeço mais uma vez ao Deputado Federal Arthur Maia que lutou para colocar este recurso que trará melhorias significativas nos serviços prestados no HPP de Buritirama, mostrando de fato que tem compromisso com o município. Ao contrário de muitos deputados estaduais e federais que vieram aqui, receberam os votos e não destinam nenhum centavo  para melhorar a situação do município,. O correto e também por justiça era cada um destes colocassem emendas de qualquer valor, já que foram votados aqui. Arthur Maia tem serviços prestados e nunca abandonou o povo buritiramense”!

No ato da assinatura, estiveram presentes além do Prefeito Arival Viana, os Secretários: Nádia Caitano(Saúde) Manoel Viana( Infraestrutura,Obras e Serviços, Iron Marques(Cultura,Esporte e Lazer) Arquiteta Marcela Borges, a Servidora Municipal Luciana Couto e o Representante da empresa contratada.

Por Rikellmy Soares

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *