Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Buritirama: Prefeito Arival Viana entrega quadra poliesportiva toda requalificada

Publicado em: 17/4/2023

Na última sexta-feira dia 14 de abril de 2023, no pacote da 1ª Edição do Projeto “A Prefeitura até Você”, realizado na Comunidade de Lagoa Comprida interior de Buritirama-Bahia, o Prefeito Arival Viana(UB) entregou a quadra poliesportiva do Centro de Ensino Municipal Plínio Araújo totalmente requalificada!

Esta quadra atende tanto aos alunos da escola, quanto ao uso para atividades esportivas e culturais de moradores de toda aquela região.

No ato, compareceram além do prefeito, vários secretários municipais, vereadores, servidores públicos municipais e centenas de pessoas da região, onde aproveitaram para assistir aos jogos amistosos masculinos e femininos para testarem se a requalificação ficou do jeito que o povo gosta!

“ É uma maravilha poder estar aqui neste momento entregando a quadra poliesportiva toda requalificada! O melhor ainda é ver o povo feliz em participar deste momento jogando ou assistindo, em uma obra de grande relevância para a região! Ao longo do nosso mandato, vamos requalificar quadras da sede e interior, como também construir outras, mesmo com as dificuldades financeiras”! Disse o Prefeito Arival Viana

A requalificação desta quadra poliesportiva foi toda custeada com recursos próprios do municipio(Lives).

Por Stebany Van Basten Néris

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *