Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Prefeito Laércio Santana ajusta medidas de segurança nas escolas de Ibotirama

Publicado em: 17/4/2023

O prefeito de Ibotirama, Dr. Laércio Santana, visitou escolas e mobilizou forças de segurança que atuam no município, além de equipes da Educação, para discutir a segurança na rede municipal de ensino e alinhar ações conjuntas efetivas.

Dr. Laércio também fez um pronunciamento sobre o assunto e falou a respeito das medidas que estão sendo adotadas pela prefeitura.

“[…] entendo a sensibilidade do caso, estamos tomando medidas que visam a maior proteção de toda a comunidade escolar

“Meu povo, tenho acompanhado de perto os casos de violência nas escolas, como também os boatos e denúncias que circularam nos últimos dias. De pronto, eu em conjunto com órgãos responsáveis, apuramos e graças a Deus nenhum ato violento foi realizado em nosso município. Gostaria, antes de tudo, ressaltar a responsabilidade de todos nós, pais e responsáveis nessa luta. Essas ações são medidas do governo e não invalidam o papel dos pais no processo de acompanhamento de seus filhos. As escolas possuem a segurança necessária para o ambiente, contudo, entendo a sensibilidade do caso, estamos tomando medidas que visam a maior proteção de toda comunidade escolar”, lembrou o prefeito.

Fonte: Informativo da Bahia

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *