Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Paratinga-BA: Homem é morto a tiro após discussão por terras no povoado de Paulista

Publicado em: 30/5/2023

Um homem foi morto a tiros durante uma discussão por terras no povoado do Paulista, localizado no município de Paratinga, no último domingo (28). As informações são da Polícia Militar.

A vítima e o autor do crime possuíam uma rixa antiga relacionada às propriedades, que eram vizinhas. No domingo, o autor entrou em contato com um irmão da vítima e pediu para avisar que tinha visto alguns arames nas terras do rival, material que supostamente era de sua propriedade.

O irmão atendeu ao pedido e, na presença do autor, entrou em contato com a vítima, informando sobre a situação. Em seguida, o autor tomou o celular e ordenou que a vítima se dirigisse ao local para resolver a questão.

Segundo relatos das testemunhas, assim que a vítima chegou, os dois começaram a discutir. O suspeito teria tentado agredir a vítima com um soco, ao que ela reagiu pegando uma pedra e correndo atrás do autor. Foi nesse momento que o autor atirou contra a vítima e fugiu do local.

Uma ambulância do SAMU chegou a ser acionada, mas a equipe só pôde constatar o óbito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) também foi acionado e encaminhou o corpo para o município de Bom Jesus da Lapa. (Fonte: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *