Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Polícia diz que já tem suspeito de furto de sanfona presenteada por Gonzagão em Feira

Publicado em: 16/6/2023

A Polícia Civil de Feira de Santana informou que já identificou um suspeito pelo furto da sanfona de Baio do Acordeon. O instrumento foi um presente de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião, ao músico que mora em Feira de Santana. O artista se apresentava com o grupo Os Bambas do Nordeste, na noite da última quarta-feira (14), quando o suspeito invadiu o camarim e levou o instrumento.

 

Segundo o Acorda Cidade, câmeras de segurança examinadas pela polícia apontam que o suspeito seja um catador de latinhas. A investigação, no entanto, segue em curso. A notícia do sumiço da sanfona presenteada por Gonzagão para Baio do Acordeon repercutiu nas redes sociais, antes mesmo de ser registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

 

A banda não toca com a sanfona. Ela é usada para exposição no palco e apresentação em programas de rádio e de televisão. Integrante dos Bambas do Nordeste, Carlos Matheus fez um apelo a quem tiver informações sobre o paradeiro da sanfona que a devolva a Baio, que sentiu a perda da sanfona.

 

O mesmo sanfoneiro concorre ao prêmio da Batalha das Sanfonas, da Rede Bahia.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *