Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Prefeito Junior Marabá é ovacionado na primeira noite do Arraiá de LEM

Publicado em: 16/6/2023

O Arraiá de LEM 2023 começou oficialmente nesta quinta-feira (15), numa noite de muita festa que levou um grande público para assistir João Gomes e aproveitar o maior São João do Oeste da Bahia. Já na abertura do evento, o prefeito Junior Marabá foi ovacionado pelas 30 mil pessoas presentes.

Este ano o espaço foi ampliado para 40 mil metros quadrados, a fim de dar maior comodidade ao público, que compareceu em massa em plena quinta-feira. Mesmo antes da entrada da atração principal, João Gomes, por volta das 23h00. O pernambucano, de apenas 22 anos, agitou a nação forrozeira quando chamou o prefeito Junior Marabá para saudar a multidão, quando foi recebido de braços abertos.

“Muito bom ver essa festa, que fazemos com tanto carinho, sendo aprovado dessa forma pela população”, comemorou o prefeito. O sucesso de público fez com que, apesar do frio, o comércio fosse aquecido, gerando frentes de trabalho e renda para a população, o que teve muito a ver com a programação da festa. “Hoje ainda teremos o veterano Frank Aguiar, Adriana e Jaime da Banda Caviar com Rapadura, além de grandes artistas da terra”, completou Junior Marabá.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *