Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Sitio do Mato: Em agenda de compromissos, Cássio Cursino articula importantes ações

Publicado em: 20/7/2023

  Segurança pública, cultura e serviços eleitorais estão entre as prioridades

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito Cássio Cursino realizou uma série de reuniões importantes no município de Sítio do Mato. Primeiramente, recebeu os policiais militares que atuam na região para discutir estratégias de reforço na segurança pública local.

Também foi realizada a eleição do Conselho de Cultura do município, que contou com a participação ativa da comunidade. Michelle Cherollen foi escolhida como presidente, tendo Leiliane como vice-presidente e Aline Souza como secretária do conselho. O objetivo desse conselho será fomentar projetos culturais na cidade, utilizando a Lei Paulo Gustavo.

Outro ponto importante foi a reunião com os servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE – BA), Camila e André, onde foram discutidos detalhes para a implantação de um posto de atendimento que oferecerá serviços relacionados ao título de eleitor. A previsão é de que o local esteja funcionando e atendendo a população já no próximo mês.

Com essas ações, a gestão do prefeito Cássio Cursino demonstra seu compromisso com a segurança pública, o desenvolvimento cultural do município e a facilidade de acesso aos serviços eleitorais, visando sempre o bem-estar e a comodidade dos cidadãos de Sítio do Mato.

Do Informativo da Bahia

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *