Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Publicado em: 04/9/2023

A gestão municipal de Oliveira dos Brejinhos declarou que, após recuperar o equilíbrio administrativo e enfrentar “imensas dificuldades”, conseguiu devolver a normalidade na oferta de serviços públicos de qualidade.

Bom exemplo dessa ‘recuperação’ é o asfaltamento de 14km da estrada vicinal (em andamento), ligando o distrito de Bom Sossego à BR-242 e, consequentemente, à sede do município. A obra está sendo realizada por meio de parceria com o governo do estado, via Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA).

“[…] imaginando a felicidade dos moradores de Bom Sossego e de toda essa região, que dentro de alguns dias, passam a contar também com estrada de qualidade, mais dignidade e conforto

“Contemplando os trabalhos de finalização desse trecho, com a aplicação das camadas de asfalto, imaginando a felicidade dos moradores de Bom Sossego e de toda essa região, que dentro de alguns dias, passam a contar também com estrada de qualidade, mais dignidade e conforto, sentimo-nos reconfortados e ainda mais convictos de que estamos na direção correta”, relatou o prefeito Silvando Brito, destacando também a urbanização e a iluminação da avenida principal do distrito.

Do Informativo da Bahia

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *