Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

“O pessoal não está dando suporte”, diz mãe de jovem morta em show de Taylor Swift

Publicado em: 20/11/2023

A mãe da jovem Ana Clara Benevides, de 223 anos, que morreu durante um show da cantora norte-americana Taylor Swift, revelou não estar recebendo apoio da empresa responsável pela turnê no Brasil para levar o corpo da filha para o Mato Grosso, estado onde a jovem nasceu e os pais moram.

Em entrevista ao ‘Fantástico’ no último domingo (19), a mãe da estudante de Psicologia revelou que a única ajuda da empresa Time For Fun foi assistência psicológica.

“O pessoal do show, que montou, não está dando suporte pra gente trazer ela pra casa. Sei que essas coisas nem passam pelos cantores, os artistas nem ficam sabendo disso. Mas a gente queria que eles dessem o suporte, para trazer ela pra casa. Porque, infelizmente, a gente está arcando com tudo. E a minha filha ainda não chegou”, desabafa Adriana.

Ana Clara morreu no início do show. Segundo a amiga que estava no evento com ela, a jovem caiu na segunda música. “Ela foi caindo em cima das pessoas. Aí eu não sei como eu tive força, botei ela por cima da minha perna e eles puxaram para o outro lado da grade. Eu pulei atrás dela e a gente correu para o postinho”, relatou Daniele.

A jovem chegou cedo na fila do estádio Nilton Santos e em vídeos chegou a se queixar do calor.

No posto médico, a amiga de Ana Clara relatou que percebeu que a situação era grave após ouvir os médicos falarem que era código azul. “Quando o médico falou com o pai da Ana, eu acho que a minha ficha caiu de que ela não ia mais voltar”.

A família busca respostas para a morte de Ana Clara, a certidão de óbito diz que são aguardados os “resultados laboratoriais”. De acordo com a Polícia Civil,  o laudo final ficará pronto em 30 dias.

A prefeitura do Rio lamentou a morte da jovem e informou que a responsabilidade do que aconteceu dentro do estádio é da Time For Fun. Por meio de nota, a empresa afirmou que está à disposição da família para prestar assistência.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *