Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Morpará: Gilmar Araújo recebe apoio do Vereador Cemir Torres que deixa base do prefeito e vai para oposição

Publicado em: 21/11/2023

Nesta manhã de terça-feira, dia 21 de novembro, de 2023 o pré-candidato a prefeito de Morpará, Gilmar Araújo recebeu uma importante adesão, que é a do Vereador Cemir Torres que até então fazia parte da base do prefeito Lelei.

A adesão de Cemir ao grupo liderado por Gilmar Araújo é muito emblemática para o cenário politico atual; uma vez que as conversas de bastidores estão saindo de forma positiva e numa rapidez fora do normal! O que só vem corroborar com a máxima de que Gilmar Araújo é o nome forte da oposição para fazer frente ao candidato da Situação em 2024.

Nesta reviravolta tão significativa que abala as estruturas dos incrédulos na  política morparaense, uma coisa é certa: Gilmar Araújo e seus aliados se posicionam no patamar conhecido como: “Agora não tem volta. É lutar para vencer ou vencer.”

Em suas redes sociais Gilmar Araújo falou com alegria “A chegada do vereador Cemir Torres que nos declara juntamente com a sua esposa o apoio político, nos deixa muito felizes! Quero aqui agradecer a todos pela confiança e a Cemir desejar boas vindas e dizer que o seu apoio é fundamental para o nosso grupo, que tem crescido muito; e que agora iremos crescer muito mais com sua chegada! Sabemos do seu potencial e da sua história política nesses 19 anos de lutas!” Disse Araújo.

Estiveram presentes nesta momento de adesão além das lideranças da sede, os ex- prefeitos: Nicinho , Nalva Pereira que é também atual vereadora, os vereadores Berto  e Edevaldo , a ex- vereadora Celma Souza,  o ex- vereador Zé de Lô, China Peças , Hélio de Barrote, Xito , os pré-candidatos a vereadores: Marivalter , Edineia  Lima, Thesca Souza e seu esposo Dego Santa Rosa, Alencar Souza entre outros amigos e simpatizantes ao projeto de mudança política, liderado por Gilmar em Morpará, no Vale do São Francisco na Bahia.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *