Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Oposição em Barra garante união e vitória em 2024

Publicado em: 08/12/2023

Aconteceu no início da noite de ontem, quinta-feira, dia 07-12-2023 um evento político onde alguns líderes da   Oposição do município de Barra no Vale do São Francisco se reuniram mais uma vez para tratarem dos assuntos relacionados a pré-campanha visando o ano eleitoral de 2024.

Segundo informações apuradas por nossa redação, o encontro ocorreu em uma sala comercial no centro da cidade e as conversas estão avançadas com ideias, propostas, posicionamentos e posturas firmes cujo único objetivo é o bem comum do município barrense e seus habitantes.

Entre as lideranças presentes, podemos pontuar:  o Presidente  do PT – Senhor. Neivaldo, o Vereador e Pré-Candidato a Prefeito do PT – Neguinho do Sindicato, o Pré-Candidato a Prefeito pelo PSDB  – Nego do Martins, o Pré-candidato a Prefeito  Dr. Mauro do partido União Brasil e o ex-Prefeito Deonisio de Assis., Este último foi 01  vez Vice-prefeito 1997-2000 e 03 vezes prefeito nos períodos de: 2001-2004/ 2005-2008/ 2017-2020.

Segundo eles, o objetivo também é unir forças e juntar mais apoios e os  nomes que tiverem melhores condições de ocupar a chapa majoritária serão os pré-candidatos a prefeito e vice.

Segundo  Deonísio Assis ” Estamos dialogando com as lideranças da sede e do interior  sem fazer alarde.Ouvindo todas as opiniões para que possamos juntos formar um grupo vitorioso! Neste momento, estamos com cautela, pois muitas adesões ocorrerão no ano que vem, durante as filiações entre janeiro e inicio de abril. Na verdade, estamos mais ouvindo a população e com isso, vamos construindo uma unidade sólida que de comum acordo, formaremos a chapa majoritária e dos pré-candidatos a vereadores.”

Apesar de faltar muito tempo para o pleito, os bastidores da política barrense como de costume, já estão se movimentando.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *