Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Senador Otto Alencar declara apoio a Pré-Candidatura de Gilmar Araújo para prefeito

Publicado em: 11/12/2023

Uma reviravolta na política de Morpará, no Vale do São Francisco está dando o que falar em toda a Bahia!

O Pré-Candidato a Prefeito pela oposição Gilmar Araújo esteve reunido hoje na sede do PSD em Salvador com o Senador Otto Alencar, em companhia do Deputado Estadual Eures Ribeiro(PSD, Vereadores: Berto,Nalva,Cemir, os pré-candidatos Edinéia, Tchesca e Marivalter entre outras lideranças que participavam de sua comitiva.

Na oportunidade, Gilmar Araújo e seu grupo receberam o apoio do Senador Otto Alencar e também a legenda do partido PSD em Morpará, visando disputar as eleições do ano que vem.

O Prefeito Fabio Nunes(PSD) de Bom Jesus da Lapa também declarou apoio a pré-candidatura de Gilmar Araújo, assim como a Prefeita de Muquém do São Francisco Mara Rios(PT).

Em questão de política, neste momento o que mais se comenta é sobre este ocorrido, onde Gilmar Araújo já é consagrado como pré-candidato do PSD com a benção do seu maior líder político na Bahia, Senador Otto Alencar.

Neste momento dá pré-campanha eleitoral, o apoio de Otto Alencar é muito significativo para Gilmar Araújo que avança ainda mais em busca de unir forças em prol do seu projeto de mudar o modelo de governança em Morpará.

Em Morpará hoje, tenha certeza que quase ninguem vai dormir, só falando sobre este tema.

Aguardem novas informações

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *