Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Aiba faz a alegria de crianças com o projeto Natal Solidário

Publicado em: 13/12/2023

Neste Natal, a magia invadiu a Escola Municipal Pedro Cavalcante da Silva, em Barreiras Sul, que foi o palco de um evento mágico e emocionante para os 160 estudantes. A Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) realizou a sétima edição do “Natal Solidário”, tornando os desejos das crianças uma doce realidade. Os brinquedos, escolhidos conforme as cartinhas cheias de sonhos e cores, iluminando os olhos e os corações desses pequenos.

A solidariedade brilhou intensamente, transformando a manhã de terça-feira (12) em um momento inesquecível, repleto de emoções e gratidão. O diretor financeiro da Aiba, Hélio Hopp, expressou a felicidade em fazer parte dessa ação, proporcionando um Natal encantado para esses estudantes. “Hoje foi o dia de concretizar mais uma edição desse lindo projeto, tornando realidade os sonhos de Natal. E nós da Aiba, nos sentimos felizes em poder estar contribuindo com os sonhos das crianças”, disse o diretor financeiro da Aiba, Hélio Hopp.

O momento foi marcado por muita alegria e espírito natalino. O Papai Noel esteve presente e fez questão de entregar cada um dos presentes às crianças, como a pequena Ana Luísa (08), aluna do 3º ano. “Eu recebi uma maquiagem e o que eu mais gostei foi da visita do Papai Noel, porque ele é muito bonzinho e alegra as crianças”, revelou a estudante. “Nossa palavra à Aiba e ao produtor rural é de gratidão por nos contemplar e manter essa parceria para encher os corações das nossas crianças”, completou a gestora escolar, Arlete Queiroz.

“As cartinhas foram escritas e entregues na Aiba, e durante o período da campanha, por meio do espírito de solidariedade, produtores rurais e parceiros se dispuseram a comprar os presentes que foram pedidos, e hoje entregues na Escola Pedro Cavalcante em mais uma edição do projeto”, explicou a coordenadora de Projetos Sociais da Aiba, Aléssia Oliveira. Durante o período de vigência da campanha já contemplou mais de 1000 crianças de escolas públicas de Barreiras.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *