Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Presidente do TJ-BA se reuniu com representantes de sindicatos e recebeu de todos os cumprimentos natalícios

Publicado em: 13/12/2023

O presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), desembargador Nilson Soares Castelo Branco, se reuniu com representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sinpojud), do Sindicato dos Servidores dos Serviços Auxiliares (Sintaj) e da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça da Bahia (Assetba), na manhã de segunda-feira (11), para agradecer as conquistas e soluções das demandas de interesse dos servidores aposentados e pensionistas, tratadas durante a gestão.

O encontro ocorreu na sede do Poder Judiciário, situada no Centro Administrativo da Bahia. Participaram da reunião o secretário-geral da Presidência, Franco Bahia Karaoglan Mendes Borges Lima, e a secretária de Gestão de Pessoas, Janaína de Castro.

O desembargador Nilson Soares Castelo Branco ouviu, atentamente, aos representantes das organizações, facilitando o diálogo aberto e o alinhamento de demandas. Estiveram presentes o presidente do Sinpojud, Manuel Suzart; a diretora de Finanças e Convênios do Sinpojud, Maria José; os coordenadores do Sintaj Adelson Costa e Valéria Álvares; o presidente da Assetba, Antônio Maia Diamantino; e o diretor de Comunicação Social e Eventos, Jair Antônio Silva Jabar.

Na ocasião, o Sintaj agradeceu ao presidente do TJBA pelo trabalho desenvolvido no biênio 2022-2024 e entregou um jogo de xadrez para demonstrar o quanto o presidente foi habilidoso e criativo nos momentos em que recebeu os representantes sindicais e suas respectivas demandas.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *