Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Danilo Saldanha surge como o nome forte da Oposição em Oliveira dos Brejinhos

Publicado em: 08/1/2024

Os bastidores da política no municípioo de Oliveira dos Brejinhos, localizado na região oeste da Bahia, está borbulhando!

Segundo fontes locais a notícia mais quente do momento é que candidatos a vereadores da oposição do atual prefeito, Silvinho (PSD), e alguns também da situação estão fazendo uma coalizão fortíssima para a disputa da próxima eleição que acontece este ano de 2024.

Bastidores afirmam que o principal nome em pauta é  do empresário e engenheiro civil Danilo Saldanha, o gordinho, como vem sendo carinhosamente chamado pela população que, ainda segundo fontes, já se filiou ao MDB e está em negociação com o PT para uma dobradinha política.

O jovem empresário Danilo Saldanha vem se destacando no meio político e ganhando força para uma candidatura a prefeito com o apoio da oposição, de algumas lideranças da situação e dos comerciantes locais que enxergam no jovem um grande potencial e as características da nova política para o desenvolvimento do município se tornando uma pedra no caminho do atual prefeito Silvinho que tinha como garantida sua reeleição chegando a dizer em diversos eventos que seria candidato único.

APOIO POLÍTICO – O jovem é conhecido pelo seu poder de articulação e já começou a se movimentar nos bastidores da política local e a nível estadual, aonde já conta com apoio de importantes  como  de Lúcio Vieira Lima, o Vice Governador Geraldo Júnior e o grande líder político da região Oeste da Bahia e suplente do Senador Otto Alencar, Terence Lessa, Segundo a fonte os comentários estão circulando em toda a região e que esta coalizão, vem confirmar que o empresário Danilo Saldanha chegará com força e plena condições para desbancar o atual mandatário nas eleições de 2024.

Os candidatos da oposição acreditam que o nome de Danilo Saldanha seja o nome mais forte para a disputa das eleições e consideram a única oportunidade de participar e enfrentar, com condições de vitória, o processo eleitoral, o que seria um divisor de águas no município.

QUEM É DANILO SALDANHA –

O Gordinho como vem sendo chamado por todo o município se auto define como um jovem de família humilde que saiu muito cedo de casa em busca de um sonho e em meio a muitas dificuldades se tornou engenheiro civil, com muita dedicação e esforço se tornou um profissional e um empresário de referência na região oeste da Bahia, ele afirma ser um jovem sonhador que gosta de ajudar as pessoas e que aceitou o desafio para ter a oportunidade de mudar os destinos de sua cidade e trazer dias melhores para o seu povo. Em consenso todos os membros da sua família afirmam que, “ Danilo é um bom pai, filho, esposo e é dedicado a sua família.

Fonte: Feedbahia

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *