Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Pré-candidato a Vereador de Ipupiara é sequestrado em São Paulo

Publicado em: 23/1/2024

Na noite desta segunda-feira (22/1), o pré-candidato a vereador de Ipupiara, Carlito Pereira do Vale, passou por momentos de terror ao ser sequestrado por três criminosos em São Paulo. Carlito foi abordado na porta de sua residência, sendo obrigado a entregar o carro e mantido em cativeiro no banco traseiro do veículo por aproximadamente três horas.

Após ser liberado pelo grupo, a polícia militar foi acionada iniciando uma perseguição aos sequestradores. Durante a fuga, o criminoso que estava dirigindo perdeu o controle do automóvel, colidindo com outro veículo.

Os três criminosos foram detidos no local do acidente e encaminhados à delegacia. Um dos sequestradores é maior de idade, enquanto os outros dois são menores. Agora, eles estão à disposição da justiça para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Apesar do grande susto, Carlito está bem e já prestou depoimento ao delegado responsável pelo caso. Em entrevista à equipe da Fala Brasil, o pré-candidato relatou que foi abordado de forma repentina e inesperada, sendo ordenado pelos criminosos a entrar no banco traseiro do veículo. Ele descreveu o ocorrido como um tremendo susto e espera que a justiça seja feita.

Fonte: Meio Minuto Notícias

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *