Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Setur-Ba promove 13 destinos turísticos da Bahia em feira de turismo nos EUA

Publicado em: 06/2/2024

A cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, foi agitada no último fim de semana com a realização da feira Travel & Adventure Show, que contou com a participação de agentes e operadores de viagens de diversas partes do mundo. Entre os expositores, a Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA) marcou presença, apresentando aos profissionais do setor e potenciais investidores informações sobre as 13 zonas turísticas do estado, oferecendo uma variedade de experiências para os visitantes.

 

 

“A Bahia quer avançar no mercado internacional, e os Estados Unidos não poderiam ficar de fora do nosso planejamento, pela potência econômica que representam. O foco foi na captação de turistas que se interessam pela nossa cultura de matriz africana. Fizemos bons contatos e esperamos colher bons resultados”, pontuou a técnica de promoção da Setur-BA, Adriana Lopes.

 

A participação em eventos turísticos é uma estratégia da Setur para impulsionar as atividades econômicas na Bahia, atraindo um maior número de visitantes e negócios. Em janeiro, o órgão esteve presente na Feira Internacional de Turismo de Madri (Fitur), na Espanha, e em fevereiro, marcará presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), em Portugal. Essas cidades europeias contam com voos diretos para Salvador, o que se torna um atrativo adicional para os turistas europeus visitarem os destinos baianos.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *