Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Santa Rita de Cássia: Zezo Aragão avança e conquista mais apoios para sua reeleição

Publicado em: 07/2/2024

Na luta pela reeleição neste ano de 2024, o prefeit de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão(PSD) não pára de receber apoios nesta pré-campanha!

Entre muitos que já se declararam,esta semana mais uma importante adesão que é Dr. Dalton Amaral (Daltinho).É mais um jovem que depois de muitos anos votando no grupo adversário, intitulado’ barca’, agora pela primeira vez aderiu ao grupo liderado pelo Prefeito Zezo.

” Estou muito feliz com esta adesão! O que mostra o reconhecimento do excelente trabalho realizado pela nossa equipe de governo com o apoio da população. Agradecemos pela confiança em nosso trabalho e pela parceria que perdurará por muitos e muitos anos; obrigado Dr. Dalton!” Disse o prefeito Zezo

O trabalho que o prefeito Zezo Aragão vem realizando em Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia vem sendo elogiado em toda região e a cada dia, o número de pessoas que ratificam seu mandato vem se multiplicando. Só para se ter uma idéia, já neste ano de 2024 são incontáveis o número de pessoas que não faziam parte do seu grupo e hoje estão lado à lado na linha de frente, rumo à sua reeleição.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *