Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Lula evita comentar operação da PF contra Bolsonaro, mas defende investigação

Publicado em: 08/2/2024

As Superintendências de Gestão Tecnológica e Organizacional e de Telecomunicações estão prestes para finalizar a montagem e vistorias dos equipamentos que serão utilizados durante o Carnaval 2024.

A SGTO prepara os postos da SSP, de policiamento integrado, que atende as Polícias Militar e Civil, montando mais de 350 computadores nos 42 postos, nos circuitos Batatinha, Dodô e Osmar e instalar as redes e internet.

“A Superintendência é responsável pela instalação de 108 câmeras com o Sistema de Reconhecimento Facial, dessas, 84 estão localizadas nos Portais de Abordagem e outras de monitoramento, totalizando 419 câmeras instaladas”, disse o diretor de Sistemas e Infraestrutura da SGTO, tenente-coronel Luide Louzado Duplat.

 

Já a Stelecom “está responsável por instalar 45 telefones fixos nos postos – que facilta o trabalho podendo realizar chamada via ramal – 1.372 rádios LTE e Tetra distribuídos, smartphones, além de rádios instalados nos trios elétricos”, finalizou o diretor de engenharia da Stelecom, capitão PM Ubiraci Muniz Barreto.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *