Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Barreiras: Ala de Direita, lança Davi Schimidt como pré-candidato a prefeito

Publicado em: 25/2/2024

Ontem, dia 24 de fevereiro, os presidentes dos partidos Emilio Bacelar, conhecido como Tio Emilio, e Dra. Paloma, juntamente com correligionários da direita de Barreiras, reuniram-se para lançar oficialmente o nome de Davi Schimidt como pré-candidato a prefeito de Barreiras, além de apresentar um grupo de pré-candidatos a vereador. Este movimento marca um momento crucial no cenário político local, com a convocação para um evento de lançamento que promete ser o maior desta eleição!

 

Emilio Bacelar destacou a importância da união da direita neste momento crucial, afirmando que é fundamental para a construção de uma candidatura própria em Barreiras. “Nosso espaço será ocupado por aqueles que contribuíram com muito suor para os mais de 32 mil votos de Bolsonaro em 2020. Não permitiremos que esse espaço seja subtraído ou usurpado. Vamos ter o melhor prefeito da Bahia em Barreiras”!, afirmou Bacelar.

 

Com este anúncio, a direita de Barreiras demonstra determinação e não se acovarda diante do cenário político, buscando consolidar uma alternativa que represente seus ideais e valores. O evento de lançamento promete ser um marco nesta corrida eleitoral, reunindo líderes e apoiadores em prol de uma Barreiras ainda mais próspera e alinhada com os anseios da população.

Por Marciel Guedes-Fonte:  Blog Santa Rita Noticia

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *