Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Sitio do Mato tem Prefeito. “Respeite a Vontade do Povo”!

Publicado em: 25/2/2024

Sitio do Mato vive um novo tempo!

Comandando uma equipe competente e comprometida com a melhoria de vida da população sitiomatense, o Prefeito Cássio Cursino(PSD) vem transformando o município em um lugar cada vez melhor para se viver, dando dignidade ao seu povo que por natureza merece ser feliz!

Adotando um perfil democrático e sem perseguição, liderando sem oprimir, sorrindo de forma natural e verdadeira, trabalhando initerruptamente em prol da população, Cassio Cursino implanta um novo modelo de governança intitulado: “Do Povo para o Povo”.

Este modelo é usado por aqueles gestores que pensam primeiro na população, sem distinguir quem lhe deu votos ou não. Sem implantar o medo ou a segregação. Hoje, Sitio do Mato vive um novo tempo, de prosperidade, liberdade e esperança de cada dia melhorar.

Desde que assumiu a prefeitura, Cassio Cursino iniciou uma revolução, fechando parcerias com outros poderes e dialogando com a população. Uniu forças com os governos: do Estado e Federal, além do apoio dos consórcios regionais, e a força de políticos comprometidos como  os Senadores: Otto Alencar, Coronel e Jaques Wagner, os Deputados Eures Ribeiro e Sergio Britto, Vereadores da Base, entre outras peças importantes!

Durante estes três anos de gestão, Cassio Cursino implantou projetos e programas, requalificou e inaugurou diversas obras em todas as áreas. Além fazer uma administração humanizada e transparente!

Cássio Cursino levou benefícios em inúmeras localidades, tanto da sede quando do interior, demonstrando sua capacidade de gerir os recursos públicos e atender as demandas da população.

Claro que faltam muitas coisas pois o povo merece cada vez mais, porém é inegável que muito já foi feito em três anos de mandato e o objetivo é avançar ainda mais.

É por isso, que a população de Sitio do Mato dá à Cássio Cursino uma aprovação altíssima do seu governo, o que o torna uma referência em toda a região!

“Nossa administração é pautada no respeito e no dialogo, colocando o nosso povo em primeiro lugar. A luta tem sido intensa, mas foi para isso que me coloquei a disposição. Estamos prontos para avançar ainda mais. Com fé em Deus vamos trazer mais benefícios para os sitiomatenses tanto da sede quanto do interior. A luta continua”! Disse Cássio Cursino

Quem chega em Sitio do Mato, em qualquer localidade, vai ver algo que foi feito na gestão de Cássio, só não reconhece, aqueles ou aquelas que não conseguem nem se ver no espelho.

Enumerar aqui os benefícios seria desnecessário, afinal, o povo sitiomatense é quem pode falar e mostrar com orgulho!

Em suma, Sitio do Mato tem prefeito.

Por João Néris  DRT 4145-BA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *