Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Tito participa da cerimônia de formatura da 1ª turma de Enfermagem da Uniplan

Publicado em: 26/2/2024

Barreiras tem se consolidado como polo de educação, por reunir universidades estadual, federal e particulares, tornando-se, assim, um celeiro de profissionais em diversas áreas, com destaque para as áreas da saúde.

Na noite deste sábado, 24 de fevereiro de 2024, Tito esteve presente, a convite dos formandos, na cerimônia de formatura da primeira turma do curso de Enfermagem do Centro Universitário Planalto do Distrito Federal – Uniplan, onde prestigiou os 61 formandos.

Este é um dos dias mais aguardados na vida acadêmica, por representar o momento em que o estudante é considerado apto pelo mercado de trabalho para atuar em sua área de formação.

“Agradeço a Deus por essa oportunidade, pois este é um dia muito feliz para dezenas de acadêmicos e familiares, por tratar-se de uma importante fase das suas vidas que está sendo concluída, com a formação de nível superior. A nossa cidade ganha, a partir de agora, novos profissionais que representará reforço para a saúde pública e privada do nosso município. Fico feliz por participar, deste momento tão importante na vida desses profissionais, especialmente dos amigos e amigas que nos honraram com o convite para celebrar essa importante conquista em suas vidas”, comentou Tito.”

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *