Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

São Desidério-BA: Após ameaças de ataques, pais protestam por mais segurança em escola de Roda Velha

Publicado em: 12/4/2023

No início da tarde desta terça-feira (11), pouco depois das 13h, pais e alunos protestaram em frente ao Centro Educacional Pedro Danillo Dierings, após divulgações de ameaças a ataques em escolas da região, em Roda Velha, distrito de São Desidério.

Segurando cartazes, mães pediam segurança, policial armado na escola, e que os filhos pudessem estudar e retornar para casa seguros. Vários pais informaram que se não houver segurança os filhos não vão à escola. Um policial militar intermediou a conversa entre a direção, professores e várias pautas foram apresentadas pelos pais, como câmera de segurança, detector de metal e aulas on-line até tudo se resolver.

Uma mãe chegou a denunciar uma agressão que o filho sofreu por uma aluna do 7° ano que cortou o pescoço do colega usando unha de gel, quando estava sentado em uma cadeira. De acordo com informações, a 85ª CIPM passou a reforçar o policiamento nas escolas de São DesidÉrio e Roda Velha. (Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares)

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *