Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MUQUÉM: prefeita Mara Rios realiza uma festa inesquecível para as crianças do município

Publicado em: 16/10/2023

No último dia 12 de outubro, as crianças do município de Muquém do São Francisco tiveram um motivo especial para celebrar. A prefeita Mara Rios abriu as portas de sua residência para receber dezenas de pequenos cidadãos, em uma festa inesquecível em comemoração ao Dia das Crianças.

A festividade foi marcada por um circuito de brincadeiras que fez a felicidade de todos. As crianças puderam soltar a imaginação com pinturas, saborear pipoca e algodão doce, se divertir em um pula-pula, além de um refrescante banho de carro-pipa.

“Nossa maior alegria é poder contribuir para o bem-estar destes pequenos tesouros! Estamos aqui para celebrar com as crianças, pois representam o futuro brilhante que estamos construindo juntos. Cada sorriso, cada sonho nos inspira a trabalhar incansavelmente para criar um ambiente cheio de oportunidades, onde possam crescer e florescer”, destacou a prefeita.

Mas a diversão não parou por aí. A presença de palhaços animados trouxe ainda mais alegria e entusiasmo para o evento, enchendo o ambiente de gargalhadas. Foi um dia mágico e repleto de momentos especiais para todas as crianças presentes, mostrando o carinho e atenção que a prefeita Mara Rios tem dedicado à juventude do município, seja por meio das políticas públicas de sua gestão, ou no dia a dia com demonstrações de afeto.

“Continuem desejando, aprendendo, brincando e trazendo alegria a todos ao seu redor. Nós acreditamos em vocês e estamos comprometidos em proporcionar as condições para possam desenvolver todo o seu potencial e conquistar seus objetivos”, acrescentou.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *