Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Idosa morre baleada em Feira de Santana; três mulheres foram assassinadas no município no final de semana

Publicado em: 08/1/2024

O final de semana foi violento em Feira de Santana. O segundo maior município da Bahia registrou as mortes de três mulheres somente no domingo (7). De acordo com informações do Acorda Cidade, outros três assassinatos aconteceram na Princesa do Sertão no final de semana.

Entre os episódios de violência, está o da idosa de 75 anos, Aurelita Costa dos Santos, que foi morta após ter sido atingida por uma bala perdida no domingo, no Sítio Matias, bairro Tomba. Segundo informações da Polícia Civil, ela foi atingida pelo disparo na parte interna da sua casa. 

A bala disparada transpassou o portão de alumínio da residência e atingiu a idosa que chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O disparo que atingiu a idosa foi efetuado por um homem que deflagrou tiros em direção a um outro rapaz que passava pela rua. 

Um homem também foi atingido e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde. 

Em outro ponto da cidade, uma mulher de 43 anos foi assassinada enquanto pilotava uma motocicleta. O caso aconteceu no bairro Parque Ipê. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Arleide de Oliveira Silva. Em imagens registradas por uma câmera de segurança é possível ver que dois homens, em outra moto, se aproximam da mulher e fazem os disparos.

Também no bairro do Tomba, Maynara da Silva de Jesus Santos, de 24 anos, foi assassinada brutalmente com diversos tiros dentro de sua residência na 2ª Travessa Salvador no Sítio Matias. Segundo informações da Polícia Civil, cerca de seis homens pularam o muro da residência e ficaram à espera da vítima. Diversos tiros foram efetuados contra a mulher que não resistiu.

Todos os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *