Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Santa Rita de Cássia: Mais uma familia sai da “barca” e declara apoio à pré-candidatura de Zezo Aragão

Publicado em: 23/1/2024

O prefeito Zezo Aragão continua a angariar apoios cruciais em sua busca pela reeleição, consolidando um respaldo importante ao longo dos últimos dias!

Neste ritmo, mais uma adesão significativa se destaca, evidenciando o apoio renovado em prol do próximo mandato de Zezo Aragão(PSD).

O Professor José Soane e sua esposa que tem parentesco com a ex-primeira dama, decidiram se unir ao grupo liderado por Zezo, marcando sua primeira adesão ao prefeito. Essa escolha reflete o reconhecimento pelo excelente trabalho desempenhado por Zezo Aragão em sua gestão, assim como pela atuação impactante do Governo “Juntos Fazemos Mais”.

A adição desse novo suporte fortalece a base política de Zezo Aragão, demonstrando o respaldo da comunidade em sua visão e liderança!

O compromisso em fazer mais por Santa Rita permanece como pilar fundamental de sua pré-campanha rumo à reeleição neste ano de 2024.

Vale ressaltar que nos últimos dias, um número considerável de familias fizeram fileiras de apoio em prol da pré-candidatura à reeleição de Zezo e pelo que tudo indica, muiti mais vem por ai.

 

Reportagem: Marciel Guedes

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *