Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Ibotirama: Luta do PrefeitoDr. Laércio Santana resulta em colégio de tempo integral

Publicado em: 20/2/2024

…é um marco na história da nossa cidade, que vai mudar a vida dos nossos ibotiramenses

Nesta segunda-feira (19), o prefeito de Ibotirama, Laércio Santana, marcou presença na emocionante aula inaugural do novo Colégio Odontina Laranjeira de Souza.

Embora a cerimônia oficial de inauguração ainda esteja por vir, Dr. Laércio antecipou o orgulho da cidade em receber o benefício:

“É um dia muito importante para a cidade de Ibotirama, é um marco na história da nossa cidade, que vai mudar a vida dos nossos ibotiramenses. Ainda não é a nossa inauguração, mas brevemente o nosso governador virá realizá-la, entregando esse grande empreendimento para nossa cidade”, lembrou o prefeito.

O destaque fica por conta da megaestrutura do novo colégio, projetada para oferecer uma experiência educacional completa aos alunos. Com instalações modernas e adequadas, o ambiente foi cuidadosamente planejado para proporcionar conforto, segurança e estimular o aprendizado.

Vídeo>

A obra do Governo do Estado, que custou mais de R$ 23 milhões, conta com laboratórios, biblioteca, auditório, refeitório, piscina semiolímpica com vestiário, quadra poliesportiva coberta com arquibancada e campo de futebol society com pista de atletismo.

“Essa magnífica estrutura proporcionará aos nossos estudantes a chance de aprender em uma instituição que oferece tudo o que necessitam”, acrescentou Santana.

A aula inaugural contou com a presença marcante da direção, professores, secretários municipais, membros do Poder Legislativo e representantes do Núcleo Territorial de Educação 02, todos comprometidos com o avanço educacional de Ibotirama.

Fonte: Blog do Oeste

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *