Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Mansidão: Ney Borges acaba de assumir o PSD

Publicado em: 07/3/2024

O Pré-Candidato a Prefeito de Mansidão no oeste da Bahia, Ney Borges acaba de assumir o PSD conforme publicação hoje no Tribunal Superior Eleitoral.

Curiosamente, o grupo político de Ney Borges ajudou a criar a sigla em 2011, quando Gilberto Kassab expressou seu sonho de formar um partido gigante e Otto Alencar compartilhou deste aqui na Bahia e convidou peças importantes para que o PSD fosse registrado no TSE, e foi justamente as assinaturas do estado da Bahia que foram cruciais para cria-lo e Mansidão fez parte, com o grupo liderado por Ney naquela época.

No último domingo, o Senador Otto Alencar conversou com Ney Borges e ambos se acertaram. Ontem, mesmo na correria em Brasília, Otto gravou um vídeo dando total apoio à Ney em sua nova caminhada e expressando a felicidade de tê-lo na sigla! O vídeo foi compartilhado em toda região oeste, sem contar pelos mansidãoenses em Barreiras, Salvador, São Paulo e Brasília; locais onde têm um eleitorado significativo!

NEY BORGES E OTTO ALENCAR

Ainda hoje pela parte da tarde, o Senador Otto Alencar novamente conversou com Ney Borges por vídeo chamada através do aplicativo WhatsApp por 40 minutos e reafirmou o seu compromisso em ajuda-lo na disputa eleitoral deste ano.

Ney Borges disse que é uma honra estar em mais uma eleição e desta vez pelo PSD que é um símbolo honrado da política brasileira e que na Bahia, Otto é um exemplo de líder a ser seguido!

Está marcada para o próximo sábado dia 09 de março de 2024, às 18 horas na residência de Ney Borges, o lançamento oficial de sua pré-candidatura.

Confira abaixo quem comanda o PSD cujo Diretório será concretizado em abril próximo, quando os candidatos já estiverem filiados.

Por João Néris DRT 4145-BA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *